Lívian Aragão namora o streamer Jota
Reprodução 18.03.2022
Lívian Aragão namora o streamer Jota


Lívian Aragão, filha do humorista Didi, usou as redes sociais nesta quarta-feira (17) para anunciar o fim do seu namoro com o gamer João Victor Façanha, o Jota. A atriz justificou que os dois vivem momentos diferentes, mas que seguem se amando, agora, como amigos.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Foram alguns meses intensos de muito amor, carinho e gargalhadas. Nós, nesse tempo juntos, aprendemos muito um com o outro, mas há algumas semanas, decidimos que precisávamos caminhar sozinhos", começou.


Lívian contou que, embora o momento seja difícil, está tudo bem e que a decisão foi tomada em harmonia. "Fiquem tranquilos, tá tudo bem entre a gente, só estamos vivendo momentos de vida diferentes e por isso nosso namoro chegou ao fim. O nosso relacionamento terminou, mas o respeito, carinho e admiração continuam. Ainda nos gostamos muito, mas agora como amigos", esclareceu.

Ao finalizar o texto, a atriz pediu aos seguidores que respeitem o momento delicado que ela está vivendo e que não criem boatos. "Peço que respeitem esse momento delicado para os dois e que esse assunto seja encerrado aqui. Não nos pronunciaremos mais sobre esse assunto, pois já está tudo resolvido e em paz", finalizou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!