Anne Heche e Ellen DeGeneres
Reprodução - 12.08.2022
Anne Heche e Ellen DeGeneres

1990, não estará presente no funeral da atriz que faleceu na última sexta-feira (12) após acidente de carro, segundo o portal Radar. A comediante e apresentadora chegou a deixar uma mensagem de apoio à família e amigos na conta do Twitter. 

"O funeral de Anne será esta semana e Ellen não será convidada. É apenas família e amigos próximos. Será pequeno e privado", dizem fontes ao site americano.

Ainda segundo o portal, Ellen se pronunciou no dia da morte de Anne porque sentiu que era preciso. "Elas não se falavam há anos, mas dado o que seu relacionamento significava para tantas pessoas ao redor do mundo, ela entende por que ela teve que falar". Na época, o casal era conhecido na imprensa americana como "o casal lésbico mais famoso do mundo" e o relacionamento durou três anos.

Relembre o acidente



No dia cinco de agosto, Anne sofreu um acidente de carro em Los Angeles, na Califórnia e estava em coma desde então — a atriz teve morte cerebral uma semana depois. Ela sofreu queimaduras e uma lesão no pulmão após colidir contra uma casa no bairro Mar Vista, causando um incêndio, e estava em estado grave no hospital, respirando por aparelhos. 

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Sua primeira produção grande em Hollywood foi "As aventuras de Huck Finn", adaptação da Disney da obra de Mark Twain. O primeiro papel de destaque vem com a comédia independente "Amigas curtindo adoidado", de 1996. Em 1997, contracena com Johnny Depp e Al Pacino no cult "Donnie Brasco". No ano seguinte, ganha sua primeira protagonista em "Seis dias, sete noites", comédia romântica em que forma um casal com Harrison Ford. Em 1999, participa da polêmica refilmagem de Gus Van Sant para o clássico de Alfred Hitchcock "Psicose", na qual interpreta Marion Crane, vivida por Janet Leigh no original.

+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!