Titi Müller
Reprodução/ Instagram
Titi Müller

Neste sábado (13), Titi Müller publicou um vídeo sobre a nova cirurgia que teve que fazer após sofrer um acidente em 2018. Ela tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde e explicou qie sentia uma crônica, que impedia de fazer tarefas simples.

"Em 2018 tive o episódio mais tragicômico da minha vida, fui atropelada por um balanço no palco de uma festa e arremessada de uma altura considerável. Além de 6 pinos na clavícula e perda de memória, ganhei de brinde uma dor incapacitante nessa coluninha com carinha de 45 e ressonância de 80", contou ela, que é mãe de Benjamin, de 2 anos de idade.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Titi ainda complementou: "Engatou gravidez com pandemia, amamentação e vida passando por cima, e agora finalmente posso focar na minha saúde física e mental. Unidos da dor crônica, estamos juntos! Obrigada todas as mensagens de carinho, boas energias, orações e bruxarias. Já tô em casa e tá tudo bem! Agora vai! E obrigada meu amor @gentil.nascimento pela paciência e apoio em todos os meus BOs te amo".


+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!