Marcos Mion
Reprodução/ Instagram
Marcos Mion

Neste sábado (13), Marcos Mion caiu no choro,no "Caldeirão", com uma homenagem preparada pelos filhos, Romeo, Donatella e Stefano.  Eles enviaram um vídeo de Dia dos Pais para o apresentador. 

Mion se emocionou com as declarações dos filhos e disse: "Meus filhos são a minha conexão com o amor. Não sei se você sabem, mas eu fui pai muito novo com a Suzana, nós casamos muito cedo e tivemos o Romeu, meu filho mais velho, que faz parte do espectro autista". 

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Com 24 anos, num estalar de dedos, eu virei homem. Comecei a tomar decisões responsáveis pela vida do meu filho. Por isso, toda vez que os vejo, que vejo minha família, tenho um orgulho tão grande, por tudo o que a gente passou junto. Muito obrigado pela homenagem!", continuou.

Ele finalizou citando a esposa, mãe dos três: "Vocês são minha vida, meu amor máximo! Eu amo vocês mais que tudo. Você também, Su, você é meu amor máximo!". Veja:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!