Casa destruída em acidente de Anne Heche
Reprodução/GoFundMe - 12.08.2022
Casa destruída em acidente de Anne Heche


A mulher que teve a casa destruída pelo acidente de carro da atriz Anne Heche, em Los Angeles, nos EUA, na última semana, gravou um vídeo para agradecer o apoio na reparação dos danos. Numa postagem no Instagram nesta quinta-feira, Lynne Mishele descreveu a situação atual como "o momento mais insano e traumático" de sua vida. De acordo com o portal Deadline, Anne Heche foi declarada com morte cerebral.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

— Ainda estou me recuperando e tentando me virar de cima a baixo, mas eu queria enviar um enorme, enorme agradecimento a todos de todo o mundo, pela quantidade esmagadora de amor, compaixão, generosidade e bondade que as pessoas demonstraram ao longo da semana — disse ela. — Obviamente, foi o momento mais insano, traumático, confuso... Em algum momento, tentarei responder a todos e tentarei ler os comentários de todos. Obrigada a todos do fundo do meu coração. É realmente impressionante. Vocês realmente impactaram minha vida de uma maneira muito profunda, então muito obrigada a todos e vou mantê-los atualizados.


A estrutura da casa onde morava Lynne Mishele foi fortemente danificada após grave incêndio, de acordo com os bombeiros
O portal ET Online informou que, segundo os bombeiros, a residência de dois andares alugada por Lynne teve a estrutura fortemente danificada num incêndio grave após o acidente de carro. A corporação levou cerca de uma hora para controlar as chamas.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

O advogado Shawn Holley, que representa Lynne, declarou ao portal no início da semana que ela ficou "devastada" com o acontecimento na última sexta-feira "não apenas porque ela e seus animais de estimação quase perderam a vida, mas porque todos os suas pertences, incluindo itens de profundo valor sentimental, foram destruídos.

Criada por amigos para ajudar Lynne a se reerguer, uma vaquinha online no site GoFundMe arrecadou mais de US$ 140 mil (R$ 715 mil) até o momento.

— Ela perdeu tudo. Cada coisa que ela possui... Ela não tem recurso, exceto por coisas de longo prazo, como talvez responsabilidade de seguro de automóvel... Isso certamente não chegaria perto de cobrir seus danos — disse o vizinho David Manpearl ao ET Online.

Anne Heche, por sua vez, que dirigia o automóvel que colidiu na casa de Lynne, sofreu "uma grave lesão cerebral anóxica e permanece em estado crítico", segundo o representante da atriz num comunicado em nome da família dela.

"Não se espera que ela sobreviva. Há muito tempo é sua escolha doar seus órgãos e ela está sendo mantida em suporte de vida para determinar se algum é viável", acrescentou.

+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!