Sandy e Júnior podem lançar música inédita
Reprodução
Sandy e Júnior podem lançar música inédita


Fãs de Sandy e Júnior descobriram que uma música dos irmãos foi registrada no Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição). A canção seria inédita e apareceu nos registros no dia 6 de agosto. 


A música "Pra Ter O Seu Amor" traz Durval de Lima Júnior e Sandy Leah Lima como intérpretes. Caso a música seja lançada ainda neste ano, esta seria a primeira inédita da dupla em 16 anos. 

O último disco lançado por Sandy e Júnior foi lançado em 2006. Em 2007, ano em que a dupla se separou, os dois lançaram o "Acústico MTV", mas com reedições de sucessos da carreira. 

Fãs especulam que a música seria parte do projeto "Nós, Voz, Eles 2", em que Sandy está lançando parcerias inéditas da nova turnê solo.

Ao iG Gente, a assessoria da cantora reitera que nenhum fonograma foi registrado por seu escritório sob o título “Pra Ter o Seu Amor”, tampouco qualquer música inédita em parceria com Junior. 

A equipe também informa que o gestor responsável por todos os registros de obras fonográficas tanto de Sandy quanto de Junior Lima já notificou a Abramus (órgão responsável pelos registros de ambos os artistas no Ecad), bem como o próprio Ecad, pedindo a imediata retirada de tal registro, bem como a apuração sobre o ocorrido.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!