Manoel Soares elogia Patrícia Poeta: ‘Aula de como fazer televisão’
A apresentadora se esforçou para tocar o 'Encontro' mesmo triste com a morte de Jô Soares
O “Encontro” (TV Globo) desta sexta-feira (5) não teve a mesma animação de sempre. Isso porque, na madrugada de hoje, o apresentador Jô Soares morreu aos 84 anos, em São Paulo. O clima, portanto, não foi dos melhores, visto que tanto Manoel como Patrícia tinham o veterano como ídolo.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Durante o programa, Patrícia Poeta relembrou a ida ao “Programa do Jô” e os diferentes episódios que já viveu com o apresentador. Ela se emocionou em vários momentos e declarou estar com o “Coração apertado” .
"A gente começa o Encontro de hoje com o coração apertado (...) Está sendo difícil fazer esse programa, para mim, especialmente, porque eu admirava o Jô", disse a apresentadora.
No final da atração, vendo o esforço de Patrícia para levar o programa, mesmo triste com a morte do apresentador, Manoel Soares elogiou a colega. “Quero parabenizar Patrícia, que mesmo muito triste esteve aqui hoje e apresentou o programa. Uma verdadeira aula de como fazer televisão”, disse. Emocionada, Patrícia devolveu: “Obrigado, parceiro”.
+ Saiba mais no canal do iG Gente no Telegram
!