Pedro Malta anuncia que será pai
Reprodução/ Instagram/ Divulgação/ Globo
Pedro Malta anuncia que será pai

Casado desde maio de 2021, Pedro Malta anunciou nesta quinta-feira que fará sua estreia no papel de pai. O ex-ator mirim, hoje com 28 anos, e a mulher, Fernanda Lacerda, estão à espera do primeiro filho do casal.

"Hoje eu quero compartilhar com vocês aquele que já é um dos dias mais importantes da minha vida. Ainda não é O mais importante porque ele ainda está por vir - em alguns meses, na verdade. Desde que eu soube que você estava vindo, fiquei sem dormir de tanta ansiedade e felicidade, mas já sonhando acordado com sua chegada.

Desde que me vi imaginando - e entendendo - o privilégio que seria te ter em meus braços, passo a esperar cada dia, cada minuto e segundo com toda a vontade que existe dentro de mim de apresentar esse mundão a você.

Falando em mundo, levanto-me e deito-me com a tranquilidade de saber que quem te trará até ele é a mulher que amo com toda a minha vida, por todas as vidas.

Chega logo, que meu coração já esta em festa como se você já estivesse aqui. Obrigado, Fernanda Malta, por dividir comigo esse pedacinho de amor infinito. Eu te amo tanto que esse sentimento nem cabia mais em mim: tivemos que gerar outro CPF pra dividir comigo", escreveu Pedro ao anunciar a novidade em seu perfil no Instagram.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Claudia Rodrigues recebe alta e deixa hospital em São Paulo de andador e ao lado da namorada 

Pedro Malta fez sucesso como ator mirim no início dos anos 2000, tendo destaque em novelas como "Coração de estudante" e "Kubanacan". 

Longe da TV desde 2011, Malta retornou para sua cidade natal, Recife, e chegou a dar palestras em cursos de artes cênicas. Em março do ano passado, ele concluiu a faculdade de Rádio e TV e disse que pretende escrever e dirigir projetos pessoais, como curtas ou pilotos de programas para televisão.




    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários