Deborah Secco e filha, Maria Flor
Reprodução/Instagram - 02.08.2022
Deborah Secco e filha, Maria Flor


Em Portugal para gravar uma série em parceria do Globoplay com a RTP, Deborah Secco teve uma folga nas gravações para curtir a família. Ao lado do marido, Hugo Moura, e da filha, Maria Flor, o trio foi para a região do Alentejo.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Que lugar", elogiou a atriz, ao publicar um vídeo pulando na piscina.



Em outras fotos, a artista aparece tomando sol com a pequena, além de curtir um almoço em família. Com a volta aos trabalhos, a atriz já disse estar com saudades dos seus amores.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

"Uma saudade… Ela foi ontem, mas já parece uma eternidade. Que loucura que é a maternidade! Te amo, Fifi", disse.


Série internacional

Deborah Secco é uma das protagonistas de "Codex 632", série baseada no livro de José Rodrigues dos Santos e conta a história de um professor universitário que se vê envolvido em uma investigação que pode mudar os rumos da história mundial.

É uma alegria poder estar aqui. É uma experiência completamente nova, diferente de tudo que já vivi. Estou muito feliz e orgulhosa de poder representar o Brasil, fazendo parte do elenco", disse Deborah Secco à RTP.

Além de Secco, o elenco brasileiro contará com Alexandre Borges e Betty Faria. A trama será protagonizada pelo português Paulo Pires.

+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!