Gretchen rebate comentário de seguidora que criticou seus pelos
Reprodução/Instagram
Gretchen rebate comentário de seguidora que criticou seus pelos

Gretchen não tem um dia de paz. A cantora de 63 anos voltou a ser alvo de críticas ao mostrar o corpo peludo nas redes sociais. Uma internauta deixou um comentário em um post da eterna Rainha do Bumbum desaprovando os pelos da artista.

"Tanto pelo no corpo dessa mulher!", escreveu a seguidora neste sábado. Gretchen não gostou do que leu e reagiu: "E isso é da sua conta? O corpo não é seu. O pelo não é seu. E se está te incomodando, é só não olhar. Os incomodados que se mudem". Eita!

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Em outra reposta, a cantora perdeu ainda mais a paciência: "Nem parece que é mãe de uma menina. Deve ser bem infeliz e recalcada. Cuida da sua vida, que da minha cuido eu".

Gretchen rebate comentário de seguidora nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Gretchen rebate comentário de seguidora nas redes sociais

Os pelos no corpo de Gretchen foram assunto em maio, quando ela os exibiu pela primeira vez na web. Na ocasião, ela usou as redes sociais para rebater as críticas.

"Já que meus pelos são o assunto do momento, aí vai um close deles para vocês. Chorar nesses pelos sensuais", escreveu a artista.

A Rainha do Bumbum ainda fez um vídeo sensual, dançando e "tirando onda" com os pelos ao som do hit do momento "Acorda, Pedrinho" (assista abaixo).

'Até a bunda tem pelo'

A cantora também apareceu ao vivo nas redes sociais para falar do assunto.

"Os meus pelos são o meu charme. Minha gente vocês não têm o que fazer? Como é que uma pessoa tem coragem de vir se preocupar com o pelo que tenho no peito... Tenho no peito, braço e barriga. Agora, quem está comendo não reclamando. Quem come todo dia, acha um charme", disse.

Uso de testosterona

Gretchen, que considera que os pelos são seu charme, falou ainda que o único local onde costuma se depilar é sua "menina": "Até a bunda tem pelo loirinho...". A artista comentou ainda que não liga para os comentários alheios sobre seu corpo, acrescentou que faz de testosterona:

"Para ficar com a minha libido lá em cima. Porque meu marido é novo, meu amor, 12 anos mais novo do que eu. E ele precisa de mim cheia de libido."

A polêmica começou na sexta-feira, quando a mãe de Thammy surgiu nos stories tomando sol de biquíni e exibindo os pelos dourados e o piercing no umbigo.

+ Siga também o  perfil geral do Portal iG no Telegram!

"Começando os comemorativos de aniversário, com minha nora, filho e neto. Eu aqui pleníssima. Meu piercing de umbigo. Sextou!", disse ela.

+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!