Alexandre agora é missionário
Reprodução/Montagem 23.05.2022
Alexandre agora é missionário

Alexandre Canhoni, mais conhecido com o ex-paquito Xand, deu uma entrevista ao programa "Melhor da Tarde", na Band e relatou com tem vivido atualmente. Ele, junto com a esposa, Giovana Cordeiro, é missionário no Níger, país do continente africano, e cria 19 filhos adotivos. Por isso, enfrenta algumas diversidades.

 "Passamos por situações difíceis, mas tem uma frase que gosto de falar: 'até aqui, o Senhor tem nos ajudado'. Poderíamos estar mortos há muito tempo. Passamos por golpes de Estado, pessoas que não entendem a nossa forma de agir e de ser, outras religiões, grupos extremistas... Em 2015, queimaram nossa casa e tivemos que fugir."

O ex-paquito é pastor evangélico há mais de 10 anos e vê a religião como um proósito para enfrentar todas as adversidades: "[Nossos filhos] eram crianças que andavam no lixo, podiam estar indo para alguma facção terrorista - tem quatro delas no país. Então, a gente entende que é o propósito de Deus. Nem eu, às vezes, entendo isso." 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais! -

Alexandre ainda conta que vive por meio de doaçõe, já que a atividade que exerce não possui pagamento. "Não temos um capital para investir em panfletos, folders, porque são quatro creches, dez projetos de nutrição, US$ 30 [aproximadamente R$ 155] por criança para um apadrinhamento", relata. 

Assista ao último episódio do "Auê", programa de entretenimento do iG Gente



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!