André Luiz Frambach assumiu namoro com Larissa Manoela
Thais Teles
André Luiz Frambach assumiu namoro com Larissa Manoela

O ator André Luiz Frambach, o Rico da novela "Cara e coragem", assumiu publicamente o seu namoro com Larissa Manoela nas últimas semanas.

Ele e a intérprete de Isadora de "Além da ilusão" se conheceram no trabalho, quando gravaram o filme "Modo avião". Mas agora que são namorados, a vontade de fazer um outro projeto juntos aumentou.

"Temos muita vontade de voltar a trabalhar juntos. A gente sempre conversa sobre isso. Acho que oportunidades não vão faltar. Brinco de fazer o "Modo Avião 2", porque falam deste filme até hoje", contou.

"Além de a gente ter a nossa relação afetiva, tem uma relação profissional muito boa em que a gente se admira muito. Nada melhor do que a gente trabalhar com quem a gente admira",  ressalta Frambach, que não economiza nos elogios profissionais à amada:

"Ela é excelente, uma atriz maravilhosa e totalmente dedicada. E também uma boa parceira de cena, não só com o ator, mas com a equipe, todo mundo admira e respeita. Ela é aberta, solícita e carinhosa com todos".

O ator de 25 anos tem ainda a produtora ALMF, junto com sua irmã, a diretora Camille Frambach, que atualmente trabalha no programa "Pipoca da Ivete", nova atração dominical da Globo. Os dois já filmaram o curta-metragem independente "Plantando retalhos" e pensam em escrever um novo projeto, quando ambos estiverem com mais espaço na agenda.

"Eu e minha irmã estamos trabalhando intensamente. Vamos focar em escrever um projeto e, por enquanto, inscrevemos nosso curta em festivais", resume o ator.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!