Gkay e Bianca Andrade se beijam no palco do 'MTV Miaw'; veja vídeo

Influenciadoras se destacaram nas redes sociais por momento na premiação desta terça-feira (26)

Foto: Reprodução/Twitter - 27.07.2022
Bianca Andrade e Gkay se beijam no 'MTV Miaw 2022'


Bianca Andrade e Gkay protagonizaram um beijão no palco do "MTV Miaw 2022", que aconteceu na noite desta terça-feira (26), em São Paulo. A premiação contou com a presença de diversas celebridades e as influenciadoras se destacaram no evento e nas redes sociais por conta do momento em que se beijaram no palco.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O beijo ocorreu após a influenciadora paraibana questionar Boca Rosa sobre dar beijos em público. "Quem te falou que eu não beijo ninguém em público, Bianca?", afirmou Gkay.  


Andrade provocou a amiga e propôs beijá-la em frente a plateia e outras celebridades, como Álvaro, que também estava no palco na ocasião. "Ah é? Então me beija", reforçou a ex-BBB antes de partir para o beijo.  

"Eita! Meu deus! O que é isso? Gessica! Gente, pele amor de Deus! Chega. O que é isso?", declarava o influenciador ao observar a cena. Veja o vídeo do momento abaixo: 


Após a premiação, Gkay avaliou o ocorrido nas redes sociais e declarou ter curtido o beijo. "Agora eu entendi o poder da boquinha", brincou no Twitter. 


+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !