Shakira e Gerard Piqué anunciam separação
Raianne Rocha
Shakira e Gerard Piqué anunciam separação


A novela Shakira e Piqué parece estar longe de um fim. A trama, que tomou forma desde a separação dos dois em junho após rumores de traição por parte dele, ganha cada dia mais enredo. Os dois devem se encontrar no próximo dia 4 de agosto, nos EUA, com seus respectivos advogados, para definirem a guarda dos filhos, de acordo com o programa de TV "Chisme No Like".

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

A colombiana quer levar os dois filhos para morar com ela na América. Enquanto Piqué não admite a saída deles do solo espanhol, onde nasceram e foram criados. O impasse pode ter um desfecho favorável tanto a Shakira quanto Piqué, se as notícias da imprensa esportiva se confirmarem.


Segundo o portal "Excelsior", Piqué estaria disposto a jogar no Inter Miami, time de David Beckham, e deixar o Barcelona, e assim ficar perto dos herdeiros. O site mexicano diz ainda que Shakira ofereceu a Piqué, cinco voos de primeira classe no ano, não exigiria pensão do ex para as crianças e ainda o ajudaria a pagar uma dívida de cerca de R$ 13 milhões que ele tem na Espanha.

Há também a especulação de que Shakira e Piqué se reencontrem na casa que têm nas bahamas para um tempo em família, amenizando, assim, qualquer trauma para os filhos.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!