Juliette conseguiu visitar a Basílica de Barcelona só depois de vestir a roupa do empresário
Instagram/Reprodução - 23.07.2022
Juliette conseguiu visitar a Basílica de Barcelona só depois de vestir a roupa do empresário

Juliette está curtindo a Espanha! Depois de cantar com Gilberto Gil em Barcelona , ela decidiu turistar pela cidade neste sábado (23), onde passou por um perrengue de turista. A cantora foi barrada ao tentar entrar na Basílica de Barcelona por conta da roupa que estava vestindo. Um funcionário chamou atenção que o vestido dela estava muito transparente.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Juliette explica que saiu do hotel sem saber se iria de fato visitar a icônica igreja. "Então, coloquei uma roupa transparente porque aqui tá muito quente", afirmou nos stories do Instagram. As temperaturas na Europa estão mais quentes devido a uma onda de calor que atinge a região.

Depois de fazer outros passeios pela cidade, ela comprou o ingresso. "Nem me toquei na minha roupa. Cheguei aqui e o rapaz, todo sem graça, disse: 'Sua roupa tá um pouco transparente'. Meu Deus, fiquei com vergonha. Eu entendo, é uma igreja, tudo bem", disse a cantora, bem humorada.

A solução encontrada foi usar a roupa do produtor e social media dela, Rallyson, que a acompanhava. "Ele comprou uma blusa, que inclusive tá com a etiqueta, e eu vesti a dele. Agora sim", mostrou Juliette.

Ao entrar, a cantora se emocionou com os interiores da Basílica de Barcelona e fez várias fotos e vídeos. "Que coisa linda, olha isso! Tô emocionada", disse em um deles.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!