Maria Lina falou do processo pós-gravidez
Reprodução/Instagram 17.07.2022
Maria Lina falou do processo pós-gravidez


Maria Lina, ex-noiva de Whindersson Nunes, contou nas redes sociais que emagreceu 14 quilos desde a gestação de João Miguel, no ano passado. A influenciadora mostrou fotos de antes e depois do corpo. 


"Engordei bastante na gravidez, 16 quilos no total [...] Passei pelo processo de luto e não estava conseguindo voltar ao meu peso", explicou. João Miguel nasceu prematuro em 29 de maio de 2021 após 22 semanas de gestação e morreu após 30 horas de vida.

Maria Lina falou que voltou a cuidar da saúde neste ano. "Comecei a me cuidar mais. Voltei a malhar, diminui muito o açúcar, parei de pedir tanto delivery. Hoje estou com 50 quilos, peso próximo ao que eu tinha antes de engravidar", comentou.

A influenciadora se diz mais confortável magra e explicou que o peito dela estava muito grande pela gordura. Maria relembrou que com 16 quilos a mais, as penas também incomodavam. 

"Não estou dizendo como ninguém deve estar, nem que ninguém tem que achar bom. Se você se ama com mais peso, continue. Se você se ama mais magra, se ame do jeito que quiser. A gente tem que estar feliz para a gente. O que os outros pensam, pouco importa", concluiu. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários