Na tarde desta quinta-feira (14), a mandão da Dra. Deolane Bezerra foi alvo de um mandado de busca e apreensão por parte da Polícia Civil. A viúva de MC Kevin estaria sendo investigada por suposto crime contra a economia popular e associação criminosa graças a uma publicidade para empresa de jogos e apostas esportivas on-line.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Após a repercussão das investigações, a irmã da advogada, Daniele Bezerra, usou as redes sociais para sair em defesa de Deolane. A também advogada, criticou o jornalista Léo Dias que noticiou a busca e apreensão. Segundo ela, “a matéria não deve ter olhado o boletim de ocorrência”.
“Tanto a Deolane, quanto vários influenciadores estão sendo investigados por causa de uma empresa de trader esportivo, que também já nos ligou e está com as provas de que a sua empresa é legal.”, explicou.
Daniele ainda criticou alguns comentários que associam a irmã ao crime organizado e facções como o PCC. “Falem a verdade. Podem mandar processo! Podem mandar processo!”, completou a irmã de Deolane, irritada.”, pediu em tom agressivo. Daniele, no entanto, disse que não vai se pronunciar mais, visto que o caso segue em segredo de justiça.
+ Saiba mais no canal do iG Gente no Telegram !