Claudinho e Buchecha
Divulgação
Claudinho e Buchecha

Adaptando versos de "Fico assim sem você", um dos grandes hits da carreira, foi como Buchecha prestou uma homenagem a Claudinho, seu parceiro, que morreu há vinte anos, em um acidente de carro.

"Não dá pra imaginar um avião sem asas. Não tem como jogar um bom futebol sem bola. Nem tão pouco andar num carro sem estrada. Ou assistir Piu Piu sem Frajola. Seremos sempre Claudinho e Buchecha, 20 anos que nos deixou saudade física, mas você vive nos corações. MC Claudinho eterno", escreveu Buchecha.

Está sendo produzida também outra homenagem ao funkeiro. A história da dupla será contada no filme "Nosso sonho". Os atores Lucas Penteado e Juan Paiva interpretam os cantores. O longa é dirigido por Eduardo Albergaria.

O projeto vai contar essa história de música e amizade, passando pela trágica morte de Claudinho, que aconteceu no dia 13 de julho de 2002, e pelo período de depressão de Buchecha, até reunir forças para investir numa carreira solo. Quando o EXTRA acompanhou uma das gravações, Buchecha se emocionou ao falar sobre o assunto:

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

— A perda brusca de um grande amigo de infância foi um marco muito doloroso para mim e tem sido ainda hoje muito difícil de lidar. Tudo me faz lembrar dele. As nossas músicas, os locais onde fizemos shows ou tivemos alguma história marcante. Estamos completando 20 anos de saudade, e parece realmente que foi ontem. Mas precisamos seguir a vida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!