Xuxa é convidada de Ana Maria Braga no 'Mais Você'
Reprodução/Globo - 11.07.2022
Xuxa é convidada de Ana Maria Braga no 'Mais Você'


Ana Maria Braga recebeu nesta segunda-feira (11), no "Mais Você" (TV Globo), a também apresentadora Xuxa Meneghel. As loiras conversaram sobre família e, claro, o relacionamento entre Xuxa e a sua filha, Sasha, de 23 anos. A rainha dos baixinhos teceu inúmeros elogios a herdeira e contou que já cobra netos de Sasha, casada com o músico João Figueiredo há um ano.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Ana Maria perguntou a Xuxa, se Sasha já pensa em ter filhos. A x-apresentadora infantil respondeu que sim, que essa é, inclusive, uma cobrança dela. "Estou pedindo. Falo para ela que não quero forçar a barra, mas estou preparada para ser avó. Não sei se ela e ele estão preparados", analisou.


Segundo a loira, Sasha e o marido tem alguns planos antes de terem um filho, mas que João e a filha pensam em aumentar a família daqui há dois anos.  

"Eles falam que querem viajar e trabalhar. Os planos deles, acredito eu, que é daqui a dois anos. Até falei para eles: 'Poxa, dois anos?'. É tempo para uma ariana esperar. Mas eu entendo. É a vida deles, eles que tem que escolher. Não estou forçando nada, mas podia ser menos de dois anos. Mas tudo bem, eu entendo os dois anos. O momento é deles, eles que escolhem, mas eu queria logo", explicou.

Na ocasião, Xuxa ainda elogiou o genro, João Figueiredo. Ela disse que o jovem é tudo o que ela sonhou como marido de Sasha.

"Tem um ano e alguns meses que ela casou com o João [...] Ela fala no aniversário que estava agradecendo a Deus que ele entrou na vida dela. Eu falo [para que] agradeça a mim. Porque eu pedi a Deus uma pessoa muito parecida com o João. É claro, coisa de ariano, você acha que eu perderia a oportunidade? Falei para ela agradecer a mim, porque eu pedi a Deus que queria um cara que ame ela de paixão e goste dela do jeito que ela é. Mas que não beba, não fume e que acredite realmente na família. O cara não bebe, não fuma e fala em Deus o tempo todo. Eu falo que só falta as asinhas para ser anjo", brincou.



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários