Thiago desafia o irmão Bruno
Reprodução/Extra
Thiago desafia o irmão Bruno

Em entrevista ao videocast “Quem pode pod” de sua mulher, Giovanna Ewbank, e Fernanda Paes Leme, Bruno Gagliasso falou que se afastou do irmão por “enxergar a vida diferente" dele.

No Twitter, Thiago Gagliasso explicou que o afastamento dos dois teria ocorrido porque o próprio apoiava “essa bosta”, em referência ao presidente Jair Bolsonaro.

"Meu querido irmão Bruno Gagliasso declarou em um podcast que o motivo de ele não falar comigo não é a política, e sim por uma questão 'moral'. Porque hoje, eu apoiar esse 'bosta' (Jair Bolsonaro), sou eu não ter 'escrúpulos'. Detalhe, vestido em uma toalha do Lula!", escreveu Thiago.

Em outro post, Thiago chamou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de bandido e propôs que ele e Bruno se unissem para um debate.

"Bruno, meu querido irmão, seria um prazer enorme sentarmos juntos em uma mesa. Posso mostrar com fatos o bandido que você apoia publicamente sem escrúpulos e a farra que sua turma fez com o dinheiro público na Rouanet, que tal? Aceita ou vai sair de frouxo?", desafiou ele.

Briga entre irmãos

Durante a gravação do “Quem pode pod”, as atrizes Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme perguntaram a Bruno sobre o motivo da briga com Thiago e se eles fariam as pazes um dia. "Em algum momento, talvez [haja reconciliação] sim. Hoje não consigo enxergar", começou Bruno.

"Não sinto admiração e afinidade por ele. A gente pensa muito diferente. Não é pensamento político, é como a gente enxerga a vida. Eu e minha mulher fomos expostos de um jeito que não gostaríamos. Não vejo [como] eu voltar a falar com o meu irmão, não tem como. Vai contra tudo que eu prego, tudo que eu quero para os meus filhos", completou Bruno.

As desavenças entre os dois começaram no ano de 2018 quando Thiago comentou nas redes sociais que não sentia falta de Giovanna e que nunca teria sido amigo da cunhada. "Ela sempre foi fechada, uma pessoa um pouco mais difícil", disse ele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!