Klara Castanho relata 'acompanhamento psicológico' após exposição

Após ter estupro e gravidez exposta, atriz fez primeira publicação agradecendo o apoio do público

Foto: Reprodução/Instagram
Klara Castanho agradeceu apoio do público após exposição


Nesta quarta-feira, Klara Castanho, de 21 anos, fez o primeiro post no Instagram desde a publicação de uma carta aberta, no mês passado, em que revelou ter sido vítima de violência sexual, engravidado e colocado a criança para adoção. A atriz agradeceu a algumas manifestações de apoio que recebeu.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Os últimos dias não foram fáceis, mas eu queria vir aqui para agradecer por cada palavra de amor, de afeto e de acolhimento que eu recebi e venho recebendo. Todo esse carinho tem sido muito importante para mim e eu precisava dividir a minha gratidão com vocês. Obrigada do fundo do meu coração.


Eu sei que muitos de vocês estão preocupados comigo, mas quero dizer que estou me cuidando, fazendo acompanhamento psicológico e sigo cercada de profissionais que estão trabalhando para a preservação dos meus direitos.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Quero agradecer a minha família, aos meus amigos, aos meus colegas de profissão, aos fãs que me acompanham e, também, a imprensa séria e responsável, que vem me respeitando durante esse momento", disse a carta.


Antes deste primeiro post, Klara já vinha agradecendo as manifestações de carinhos em comentários no Instagram.

“Te amo com todo meu coração”, comentou Klara em post da escritora Thalita Rebouças. As duas trabalharam juntas em três filmes. Em publicação nesta manhã de domingo, a escritora destacou: “Klarinha é mais que amiga. Depois de três filmes juntas ela virou minha filha do coração. E esse post é só pra dizer o quanto eu te amo e que eu tô com você, Klara. Segurando sua mão. Hoje e sempre”.

Klara também respondeu publicação da atriz Tais Araújo: “Eu amo você, e não é dessa vida. Obrigada, Tais.”

"Se o Brasil fosse um país sério, as pessoas envolvidas nessa tripla violência estariam presas agora! Meia dúzia de Klarinha Castanho entre os que mandam no Brasil e a gente era outro país. Todo meu amor pra você e todas as mulheres do mundo", postou a atriz e comediante Dadá Coelho. Klara respondeu: "Te amo, Dada. Te amo."

Em post do ator Bruno Mazzeo, que interpretou seu pai nos cinemas, Klara agradeceu: "Obrigada por esse cuidado tão grande. Obrigada!"

A atriz também comentou post de Carol Castro, com quem trabalhou em três novelas. "Carol, meu amor. Obrigada por estar e sempre ter estado aqui. Te amo. Só te amo mil vezes", disse Klara.