Natália Deodato
Reprodução/Instagram
Natália Deodato

Na última terça-feira (05), Natália Deodato, participante do "BBB22", usou as redes sociais para falar de um vídeo íntimo dela que foi vazado durante o reality show. Ela disse que ficou muito abalada e teve até crises de pânico.

No stories, um internauta perguntou sobre o vídeo. Natália, então, iniciou: “A reação que tenho ao ver qualquer crime! Para quem não sabe isso é crime está na Lei 13.718 Art.218. Quem compartilha, mostra, posta, está cometendo delito grave! Denuncie! Poderia ser você, sua irmã ou sua filha!”, começou a ex-BBB. “Aconteceu comigo e acontece diariamente com várias mulheres no mundo! Quanto mais audiência você dão, mais mulheres sofrem!”.

Em seguida, a ex-BBB relatou que o vazamento abalou o psicológico dela e que teve que procurar ajuda: “Tive crise de choro e de pânico, sofro muito assédio por conta do crime cometido pelo sem noção que inclusive já foi identificado! Precisei de muita ajuda psicológica para não perder o meu chão! Hoje eu realmente estou melhor mas até pouco tempo atrás ainda estava bem mal”.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Natália disse que tentou lidar com a situação da melhor forma, mas não conseguiu não se abater: "Tentei tirar sarro, tentei mostrar que aquilo não me machucava, mas doeu muito." 

Por fim, ela informou que todas as medida judiciais foram tomadas. "Minha oração é que para que seja feita a justiça, pois foi um ato muito maldoso", concluiu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!