SBT demite Leo Lins após piada de criança com hidrocefalia
Reprodução
SBT demite Leo Lins após piada de criança com hidrocefalia

 Leo Lins foi demitido do SBT por fazer piada de uma criança com hidrocefalia. No entanto, o humorista não pareceu se importar muito com o ocorrido. Nesta terça-feira (05), ele apareceu nas redes sociais e se mostrou indiferente à polêmica.

Por meio dos Stories do Instagram, Leo Lins não tocou no assunto e ainda comemorou: “Fortaleza, dia 30/07 tô aí e os ingressos tão quase esgotando”. Mas os internautas não gostaram muito da aparição e ainda indicaram que o humorista estaria debochando da situação e defendendo a piada:

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Comparar uma deficiência com um aperitivo seu moço. Fala sério. AMEMDOIN se escolhe ou evita comer, porém Hidrocefalia ninguém escolhe ter não. Você errou ,e seria muito mais plausível você se retratar e pedir desculpas, do que piorar sua situação com mais um vídeo, provando realmente que o deficiente na verdade é Você . Que Deus te encontre", disse uma seguidora.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!