Paulo Gustavo e Déa Lúcia em 'Filho da mãe'
Divulgação
Paulo Gustavo e Déa Lúcia em 'Filho da mãe'

Um filme com imagens inéditas de Paulo Gustavo, falecido em maio de 2021, será lançado no streaming em breve. "Filho da mãe" destacará a relação do ator e comediante com a mãe Déa Lúcia, sua inspiração para o sucesso nos palcos e nos cinemas "Minha mãe é uma peça". 

O documentário será lançado no Amazon Prime Video e também abordará a relação de Paulo com o marido Thales Bretas, pai de seus dois filhos. Além de imagens de arquivo, o filme apresentará depoimentos de familiares e amigos, como as atrizes Mônica Martelli e Ingrid Guimarães. 

"É uma honra imensa poder contar a história do inigualável Paulo Gustavo. Será uma linda homenagem com muita emoção, mas também com muito humor, como a vida e a obra do Paulo Gustavo", comentou Malu Miranda, head de Conteúdo Original Brasileiro do Amazon Studios, em post nos Stories do Instagram. A publicação foi compartilhada por Ju Amaral, irmã do comediante e codiretora do documentário ao lado de Susana Garcia.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais

"Filho da mãe" ainda não tem data de lançamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!