Cantor Ricky Martin
Reprodução/Instagram - 03.07.2022
Cantor Ricky Martin


Ricky Martin se tornou alvo de uma ordem de restrição após ser acusado de violência doméstica em Porto Rico. Uma juíza da ilha caribenha emitiu a decisão, assim como informou a mídia local e a agência Associated Press (AP) neste sábado (2). 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Conforme a AP, o cantor assinou a ordem nesta sexta-feira (1), após as autoridades visitarem o bairro nobre na cidade Dorado, onde o cantor mora, para cumpri-la. A ordem ocorre visando proteger a pessoa que realizou a denúncia, com quem Martin estaria se relacionando fora do casamento com o pintor Jwan Yosef, com quem tem quatro filhos. 


O jornal porto-riquenho "El Vocero" noticiou que a ordem afirma que Ricky e a outra parte "tinham um relacionamento há sete meses". "Eles se separaram há dois meses, mas Martin não aceita a separação. Ele liga para ele com frequência", informa o veículo.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

O jornal ainda destacou que Martin foi visto "vagando em torno da residência em pelo menos três ocasiões". Não se sabe o nome da pessoa que emitiu a ordem, já lei de Porto Rico garante o anonimato do denunciante.

À revista norte-americana "People", representantes do cantor declararam que "as alegações contra Ricky Martin são completamente falsas e fabricadas".

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários