Andreas Kisser e Patrícia Kisser em participação no Altas Horas; casal contou como se conheceu
Rede Globo/Reprodução
Andreas Kisser e Patrícia Kisser em participação no Altas Horas; casal contou como se conheceu

Patrícia Kisser, esposa do guitarrista do Sepultura Andreas Kisser, morreu na tarde deste domingo (3) aos 52 anos. A causa de morte não foi confirmada, mas há indícios de que tenha sido ocasionada por um câncer no cólon, doença que ela enfrentava.

Andreas lamentou a morte da esposa com um post no Instagram e relembrou o último post da esposa, publicado no último Dia dos Namorados, momento que ele afirma que ambos enfrentavam "o pior momento das nossas vidas". O casal estava junto há 32 anos. Nos últimos meses, Patrícia e Andreas trocaram diversas declarações de amor na rede social e reforçaram a importância um do outro.

"Eu só tenho a agradecer pelo privilégio de ter tido a Patrícia na minha vida. Minha namorada, minha esposa e minha melhor amiga! Meu norte, minha inspiração e a melhor experiência da vida. Como eu aprendi com você, como eu melhorei com você, como eu cresci", começou Andreas.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Desde 1990, quando demos o primeiro beijo no meio de uma rua em Mogi das Cruzes onde você fazia a faculdade de Medicina, nunca mais nos separamos. Você gostava de Chitaozinho e Xororo e nem sabia o q era Led Zeppelin e isso nos uniu ainda mais, as nossas diferenças foram os melhores encaixes para a construção de uma estrutura sólida e longeva. 32 anos juntos com muito amor, respeito e cumplicidade. Você É a melhor mãe do mundo, a melhor filha, a melhor amiga, a melhor tia, prima, vizinha, a melhor irmã, a melhor companhia, a melhor parceira no trabalho, a melhor risada, a mais linda da escola", continuou o guitarrista.

Andreas aproveitou para agradecer os amigos que realizaram doações de sangue para Patrícia durante o tratamento. "Como ela mudou e inspirou a vida de muitas pessoas. Ela seguiu forte até o último momento, sempre preocupada com todos a sua volta e encarando a situação de frente, com força e determinação", escreve o guitarrista.

+ Siga também o perfil geral do  Portal iG no Telegram

"Eu tenho certeza q a gente vai se cruzar novamente em alguma dimensão além desta Terra! Va em paz meu amor, obrigado por tudo, desculpe por ter bebido muito em algumas ocasiões, ter sido um idiota ciumento no começo do namoro, entre outras coisas q te incomodavam. Eu te levei pra Disney pela primeira vez e isso eu guardo com muito carinho, nunca vou esquecer a sua alegria neste dia. Eu te amo! Meu caminho sempre foi mais leve ao seu lado", concluiu Andreas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários