Denílson lembra início de relação conturbado com Luciele Di Camargo
Kelly Araújo
Denílson lembra início de relação conturbado com Luciele Di Camargo


Ao podcast “Fala, Brasólho”, o ex-Jogador Denilson expôs que teve um começo de relação difícil com Luciele Di Camargo. O comentarista esportivo revelou que a namorada tinha vergonha de assumir a relação com ele por conta da “má fama” dos jogadores de futebol. Além disso, Denilson expôs que não foi tão bem recebido pela família Camargo nos primeiros meses de namoro. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Primeiro que a Luciele não queria me assumir, na época. Ficamos muitos meses namorando escondido e eu queria que divulgasse. Para ela, o jogador de futebol tinha uma imagem péssima. Então, a gente ficou uns seis ou sete meses escondido", relatou ele.


O ex-jogador relembrou um episódio em que Emanuel, um dos irmãos de Luciele, o ignorou em um almoço de família. "Entro na sala e tal, entra o Emanuel, ele me olha assim, cumprimenta a irmã e fala com a esposa 'amor, vamos embora, vamos almoçar em outro lugar', passou por mim e saiu. Fiquei esperando ele falar comigo, ficou o maior climão".

Denilson concluiu, porém, que atualmente - após 15 anos juntos - ele mantém boa relação com a família da esposa.  "Hoje eu tenho um bom relacionamento com todos os irmãos e o Emanuel é um dos que eu mais tenho relação, além do Zezé", completou.

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!