Gracyanne Barbosa diz não ligar para balança: 'Músculo pesa'
Reprodução
Gracyanne Barbosa diz não ligar para balança: 'Músculo pesa'

Gracyanne Barbosa abriu a caixinha de perguntas do Instagram para conversar com o público a respeito da rotina fitness. Na rede social, a influenciadora e ex-dançarina do Tchakabum desmistificou os rótulos que lhe atribuem, como, por exemplo, de que é viciada em academia.

Vilão para muitas pessoas, Gracyanne revelou não se importar com os números mostrados na balança. "Sou zero ligada na balança. Eu me ligo mais no espelho, nas roupas, se gosto do que vejo. Não me ligo nisso, esquece a balança. Esqueça a balança, isso às vezes faz a gente até se atrapalhar, até porque, o músculo pesa, gente!", explicou.

Gente como a gente, Gracyane negou acordar com vontade de trainar. "Vocês acham que acordo todo dia morrendo de vontade de treinar. Não, gente! Também tenho preguiça. Não estou sempre motivada, mas estou sempre disciplinada", contou.

No entanto, a preguiça não é o suficiente para parar a musa fitness, que diz manter o foco.

"Tem que treinar. Não dependo da minha motivação o tempo todo. Não dependo quase nada, porque quase nunca estou motivada. O que tenho é disciplina e compromisso. Independente de eu estar com vontade, do dia estar corrido, de eu estar chateada, eu vou lá e faço.", relatou.

Outro mito que cerca a vida de gacyanne Barbosa é sobre a alimentação da ex-dançarina. Questionada por um seguidor a quantidade de gemas que ingere ao dia, a mulher de Belo comentou uma particularidade no cardápio da dieta. 

"Gente, por questão de paladar mesmo, não como a gema, não gosto, mas quando como, como uma gema, mas é porque não curto mesmo o sabor, ainda mais [ovo] cozido, acho seco e tal", explicou a modelo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!