Sam e Britney se casaram em junho
Reprodução/Instagram 29.06.2022
Sam e Britney se casaram em junho


Sam Asghari deu detalhes da vida pós-casamento com Britney Spears. O modelo iraniano fez elogios para a esposa e disse que a união está sendo um "conto de fadas". Sam diz que o casamento é "surreal" e que a cerimônia foi apenas para celebrar. 


Em entrevista para o programa "Good Morning America", o modelo fala como está Britney após o casamento. "Ela é incrível, ela está indo muito bem. A coisa do marido, em si, ainda não me atingiu", disse ele.

A cerimônia, que ocorreu no começo de junho, foi emocionante para ele. "Imaginávamos que essa coisa fosse um conto de fadas, e foi. Queríamos comemorar com, você sabe, nossos entes queridos, nossas pessoas próximas. Queríamos apenas comemorar, e foi o que fizemos", explicou.

Na vida profissional, Sam afirma que Britney tem um papel essencial na carreira de ator dele. "Eu realmente não fui notado até, você sabe... Minha esposa acabou me proporcionando esta plataforma incrível para trabalhar. Então eu sempre aprecio isso. E sou sempre muito grato por isso", elogia. 

Ele também teceu elogios para a esposa no quesito profissional e celebrou a carreira dela. “Estar em um relacionamento com alguém que conquistou tanto, tantas coisas boas e em uma idade tão jovem me ensina tanto para as pequenas coisas que vou alcançar ou as grandes coisas", pontuou.

"No final da minha vida, quero poder ter uma grande carreira. Mas, mais importante, quero que as pessoas me admirem – meus entes queridos, meus filhos, minha esposa", disse. 

Sam exaltou a parceria que tem com Britney no relacionamento. "Ela adora o fato de eu estar trabalhando, e ela adora o fato de eu querer criar um legado para mim, para nossa futura família. Eu quero ser capaz de fazer meus filhos ou meus futuros filhos felizes. E eles ficam tipo, 'Ah, esse é meu pai. Eu quero ser como meu pai', sabe?", elogiou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!