Pepê tatuou os nomes dos filhos no rosto
Reprodução/ Instagram/ RedeTV
Pepê tatuou os nomes dos filhos no rosto

No programa "A Tarde é Sua", da RedeTV, da última terça-feira (28), Pepê, da dupla com Neném, revelou que fez tatuagens enormes com os nomes dos filhos Thalyta Santos, João Gael e Enzo Fabiano no rosto e se arrependeu.

"A tatuagem é muito feia. Pensei que fosse um nomezinho aqui, ali", opinou Sônia Abrão, apresentadora do programa, ao ver a tatuagem do nome de Enzo.

No vídeo enviado para a atração, a cantora explicou que fez a tatuagem há poucos dias, mas já se arrependeu. "Aqui é a Pepê, boa tarde Sônia, boa tarde a todos que estão aí presentes. Gente, infelizmente fiz uma coisa que não era para ter feito", iniciou ela. 

"A Thalyta sempre falou para mim (sic) não fazer, mas eu sempre fui contra a vontade dela, infelizmente. Eu achei que ia ficar legal", explica a cantora.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Ela, então, disse que ama tatuagens, mas os novos desenhos no rosto causaram problemas com a esposa: "Quase o casamento acabou por causa disso".

"Fiz uma coisa que para mim, como artista, não ficou legal. [...] Eu trabalho muito com rosto, foi uma coisa sem pensar, mas eu digo para vocês: o tatuador é excelente, não tem nada a ver. A culpada foi eu", admitiu. 

Depois do programa, Pepê usou as redes sociais para informar que está procurando uma dermatologista para remover as tatuagens. Achei que ia ficar legal, não ficou. Agora não dá pra ver, eu botei até filtro para ficar bonita sem maquiagem", confessou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!