Jorge Aragão
Rafael Santanna/Divulgação
Jorge Aragão

Hospitalizado no início de junho, com problema na vesícula, o cantor Jorge Aragão voltará aos palcos na próxima sexta-feira (01), em um show em São Paulo. O artista foi internado mas se recuperou. Segundo a assessoria de imprensa de Aragão, ele teve a cirurgia adiada pelos médicos e, deste modo, está apto para voltar para suas atividades. 

“Obrigado pelo carinho, por todas as orações, pelas energias boas. Já estou de volta, liberado pelos médicos. Vamos continuar nossa vida de samba, aquele samba que a gente gosta. Nesse fim de semana já teremos shows, então muito obrigado mais uma vez! Já estou liberado direitinho para trabalhar, não precisam se preocupar", disse o cantor nas redes sociais.

"Então vamos nos falando encontrar e vida que segue. Tomara que todos vocês também se cuidem, correndo, rapidinho, quando sentirem alguma coisa. Fazendo tudo que podemos fazer pela nossa vida”, finalizou.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!