Isabella Scherer está grávida de gêmeos
Reprodução/Instagram - 28.06.2022
Isabella Scherer está grávida de gêmeos


Isabella Scherer contou nesta terça-feira (28) pelos stories do Instagram que precisou ser internada. Grávida de gêmeos, a atriz de 26 anos está no hospital acompanhada do namorado, Rodrigo Calazans, e da mãe, Vanessa Medeiro.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Sem especificar os motivos que levaram à internação, a campeã da oitava temporada do "MasterChef Brasil" tranquilizou os seguidores sobre o estado de saúde dela e dos bebês. "Eu tive que vir para o hospital, estou internada, mas está tudo bem. Depois conto exatamente o que aconteceu", disse. 


"Está tudo certo comigo e com os bebês", complementou a filha do ex-nadador brasileiro Fernando Scherer, o Xuxa. Vale destacar que Scherer espera um menino e uma menina, que serão chamados Bento e Mel. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Recentemente, Isabella refletiu sobre a escolha dos nomes: "Temos medo de mudar de ideia. Na verdade, é mais um medo meu de nascer e não ter cara de Mel ou Bento, mas gostamos desses nomes. Eu até conversei com o Rodrigo que, se a gente mudasse agora, mesmo nos referindo pouco a eles pelos nomes, parece que eles vão nascer com outra personalidade, outras pessoas". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!