Jodie Sweetin foi derrubada por policiais durante manifestação contra decisão da Suprema Corte
Reprodução/Twitter/Instagram
Jodie Sweetin foi derrubada por policiais durante manifestação contra decisão da Suprema Corte

Jodie Sweetin, atriz conhecida por interpretar a personagem Stephanie Tanner na série Três é Demais/Full House, foi atacada por policiais durante protesto a favor dos direitos das mulheres, nos Estados Unidos.

Em vídeo que viralizou nas redes sociais neste domingo (26), é possível ver o momento em que Jodie é empurrada pelos agentes e vai parar no chão, sendo ajudada por outros manifestantes.

Os protestos se devem à decisão da Suprema Corte dos Estados Unidos em suspender a lei conhecida como “Roe vs Wade”, que dava às mulheres direito constitucional ao aborto de forma legal em todo o país, deixando a cargo dos estados a decisão.

O vídeo do momento do ataque pode ser visto abaixo:

Em entrevista ao TMZ, a atriz afirmou estar bem e que se sente orgulhosa das centenas de pessoas que compareceram aos protestos.

“Estou extremamente orgulhoso das centenas de pessoas que apareceram ontem para exercer seus direitos da Primeira Emenda e tomar medidas imediatas para protestar pacificamente contra as gigantescas injustiças que foram entregues pela nossa Suprema Corte”, disse.

“Nosso ativismo continuará até que nossas vozes sejam ouvidas e ações sejam tomadas. Isso não vai nos deter, continuaremos lutando por nossos direitos. Não somos livres até que todos sejamos livres”, completou.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!