7 anos após morte de Cristiano Araújo, familiares homenageiam cantor
Reprodução
7 anos após morte de Cristiano Araújo, familiares homenageiam cantor

Nesta sexta-feira (24), familiares e amigos de Cristiano Araújo prestaram homenagens ao cantor. O sertanejo e a namorada Allana, de 19 anos, morreram em 24 de julho de 2015 após sofrerem um acidente ao voltar de um show. 

Ana Cristina Araújo, irmã gêmea do sertanejo, foi as redes sociais relembrar a vida do irmão. Ana publicou uma foto com o Cristiano quando ainda eram crianças, na foto, ambos aparecem com trajes de festa junina. "Época feliz! Saudades meu amor maior", escreveu.



O motorista que dirigia o carro no dia do acidente, Ronaldo Miranda, também publicou uma homenagem ao sertanejo no Instagram. "Você partiu, mas a amizade que um dia nos uniu para sempre viverá no meu coração". 

Os laudos das investigações apontam que Ronaldo dirigia em uma velocidade de 179 km/h segundos antes do acidente. Pelo Ministério Público, Ronaldo foi apontado com 'negligente' e 'imperito' por ultrapassar a velocidade máxima permitida da via.

O motorista foi indiciado por duplo homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Em 2018, Ronaldo foi condenado a 2 anos e 7 meses pelo crime, e atualmente segue em regime aberto.

O cantor sertanejo voltava de um show com a namorada, o motorista e o empresário Vitor Leonardo quando o carro saiu da pista e capotou. O acidente aconteceu em Itumbiara, interior de Goiás. Allana morreu no local e Cristiano foi socorrido, mas acabou não resistindo. Ronaldo e Vitor saíram do hospital dias após o acidente. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!