Tiago Abravanel fala de relação com Naiara Azevedo após 'BBB 22'
Reprodução/Globo - 23.06.2022
Tiago Abravanel fala de relação com Naiara Azevedo após 'BBB 22'


Tiago Abravanel contou que se afastou de Naiara Azevedo após a participação no "BBB 22". O ator declarou que não tem contato com a cantora desde a gravação do "Dia 101", programa especial que reuniu os participantes do reality após a vitória de Arthur Aguiar. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Estamos vivendo um momento de digestão, estamos digerindo o que a gente viveu, sempre estive disponível para conversar", iniciou durante entrevista ao podcast "PodDelas". Ainda na conversa com Boo Unzueta e Tata Estaniecki, o neto de Silvio Santos relatou que já trocou mensagens com Arthur, mas não com Naiara. 


"Troquei algumas mensagens com Arthur e combinamos de nos encontrar. A Naiara só nos falamos no 101, não nos falamos depois disso. Acho que o tempo resolve as coisas, sabe? Eu não tenho problema com nenhum dos dois, gosto muito deles", continuou. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Abravanel concluiu sobre o assunto: "Eu tinha uma relação mais forte com a Naiara antes do programa. Não sei o que falaram para ela, não sei como o programa bateu para ela, mas continuo tendo o mesmo carinho, respeito e amor por ela".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!