Coruja! Tadeu Schmidt recorda festa junina ao lado das filhas pequenas
Reprodução/Instagram - 23/06/2022
Coruja! Tadeu Schmidt recorda festa junina ao lado das filhas pequenas

Quinta-feira geralmente é dia de relembrar algum momento marcante nas redes sociais. Neste dia 23, Tadeu Schmidt entrou em clima junino e compartilhou um registro ao lado das duas filhas em uma festa temática ainda no início dos anos 2000.

"Já repararam que a gente investe no figurino, né? A Laura era bebê e já tava com um vestidinho lindo! Valentina, então…", babou o pai das jovens, que hoje têm 18 e 20 anos.

O apresentador do "BBB" contou ainda sua delícia junina favorita:

"E as comidas de festa junina? Que delíciaaaaaaa! Qual é a preferida de vocês? A minha é canjica! Mas só serve se for a que a minha sogra faz! Cadê a foto da minha sogra fazendo canjica, produção? Nunca tem…".

Ainda em junho, o pai de Laura e Valentina se derretou outras vezes pelas filhas nas redes. A primeira ganhou uma homenagem do pai no dia 8, por seu aniversário de 18 anos: "Minha caçulinha já é maior de idade! Olhar para você me dá a sensação de missão cumprida como pai".

No último dia 15, Tadeu prestigiou Valentina em sua estreia no musical "Rent" no teatro. "Bravo! Você brilhou. Que orgulho!", escreveu ele no Instagram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!