Carlinhos Maia sobre assalto:
Gabriela Ferraz Camargo
Carlinhos Maia sobre assalto: "Minha agonia maior é descobrir se for alguém conhecido"

Carlinhos Maia usou suas redes socias para informar que ele e o namorado Lucas Guimarães irá se mudar para São Paulo furto. Ele teve o apartamento furtado, recentemente. 

No Instagra, ele responde algumas perguntas dos seguidores e explicou: "Vamos morar em São Paulo, mas sempre estaremos por aqui (Maceió)". 

O humorista ainda disse: "Alagoas continuará sendo maravilhosa como sempre foi. (...) Mas nesse momento não tenho ânimo de continuar lá". Em seguida, ele afirmou que espera que a polícia resolve o caso. 

O influencer explicou os motivos da decisão: "São Paulo tem condomínios extremamente seguros. Não posso controlar minhas crises de pânico".

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Por fim, ele rebateu críticas: "Vocês estão falando muito de São Paulo, mas eu já não estava lá e cá? Faz tempo isso. Só confirmei para vocês. Vou continuar vindo para cá, que meus pais moram aqui, a casa da Barra [de São Miguel, cidade do litoral Sul de Alagoas] vai continuar acontecendo sempre, a Vila, vai continuar acontecendo. Só minha vida que vai mudar um pouco e vocês vão comigo na bagagem". Carlinhos também negou que venderá o apartamento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!