Simone e Simaria: entenda as brigas que geraram suspeitas de separação

As artistas passaram por uma série de polêmicas públicas que levantaram rumores do possível fim da dupla sertaneja; saiba mais dos conflitos!

Programa do Ratinho

No início de maio, a dupla discordou sobre a possibilidade de cantar durante a atração do SBT. Simaria estava com um problema na voz e insistiu em se apresentar, enquanto Simone dizia: “Para desafinar, é melhor não fazer, porque você está rouca”. Um áudio da briga vazou nas redes sociais e Simone se pronunciou na época: “Não estamos brigadas, apenas irmãos 'brigam'. O amor que sentimos uma pela outra é maior que tudo".

Reprodução/Instagram

Atraso em show

Outra polêmica marcou um recente show das cantoras em São João de Caruaru, festa junina de Pernambuco. Simaria subiu aos palcos após mais de uma hora de atraso e Simone já comandava a apresentação sozinha, afirmando que a irmã havia passado mal e estava a caminho. Após cantarem três músicas juntas, Simone tentou encerrar a performance e passou por uma situação tensa, já que deixou o local enquanto Simaria insistia na continuidade do show.

Reprodução/YouTube

Desabafo

Após Simone deixar o palco, Simaria continuou conversando com o público. A cantora desabafou sobre a situação que vivia e ainda pediu para os policiais continuarem no show por mais tempo. Em recente entrevista ao “Fofocalizando”, Simone contou que não ocorreu nenhuma briga na situação, mas apenas um mal-entendido por falta de comunicação entre Simaria e a produção - já que ela estava sem o fone para ouvir o aviso de encerrar a apresentação.

Reprodução/YouTube

Indiretas

No dia seguinte da apresentação, Kaká Diniz, marido de Simone, fez uma publicação nas redes sociais que foi apontada como indireta ao caso: “O palco mostra o talento, mas é nos bastidores que seu caráter é revelado”. Após a repercussão do post, o empresário negou que a postagem seria direcionada à Simaria e esclareceu que frase é utilizada em um curso que ministra.

Reprodução/Instagram

Explicações

Simaria se pronunciou sobre os conflitos em entrevista ao colunista Leo Dias, garantindo que as brigas ficam no âmbito profissional. Ela afirmou que o programa do Ratinho foi como um “grito de socorro” e completou: “Tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Tem noção do que é passar 20 e tantos anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?"

Reprodução/Instagram

Desabafos

Ainda na entrevista, ela mencionou o episódio do atraso no show: “Foi um fim de semana decisivo para eu ter certeza de que estou no caminho certo. Não tenho necessidade de passar por isso. Fazer 30 shows em um mês, ficar o dia sem comer, passar fome”. Simaria também desabafou sobre ser muito comparada à irmã: “Passei a vida inteira ouvindo isso: ‘A Simone é incrível, a Simaria é uma desgraça’”.

Reprodução/YouTube

Fim da dupla?

Simaria também mencionou que elas apresentam uma visão de negócio diferente, sendo que “uma é muito empreendedora e para a outra está tudo bem”. Ainda que descartando uma possível separação, expôs que trocaria o sucesso para ter paz com a irmã: “Se eu e Simone tivermos que trocar a carreira por tudo isso, para ter a irmandade e a paz, a gente troca. No dia que Simone e Simaria quiserem encerrar a carreira, vai terminar lindo”.

Reprodução/Instagram

Louvor da coleguinha

Após a repercussão da entrevista de Simaria, Simone publicou pelos stories do Instagram um trecho da música gospel "Deus de Promessas", de Davi Sacer, com quem gravou a faixa recentemente. "E os teus ouvidos estão sensíveis para ouvir meu clamor. Posso até chorar", escreveu a cantora.

Reprodução/Instagram

Festa

Simaria completa 40 anos nesta quinta-feira (16) e teve uma festa de aniversário na última segunda, onde foi vista em harmonia com a irmã. Deixando o clima tenso de lado, Simone se apresentou com a aniversariante para os mais de 800 convidados.

Reprodução/Instagram

Marketing?

Diante de rumores de uma possível separação, Simone e Simaria ainda aproveitaram a repercussão das polêmicas para divulgar a música “Amiga” nesta quinta-feira (15). As artistas anunciaram que fariam um “pronunciamento oficial” nas redes sociais e em seguida colocaram um trecho da canção.

Reprodução/Twitter

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução