Festa de Simaria reúne famosos e tem barraco de Gkay; veja destaques

A cantora Simaria comemorou antecipadamente seus 40 anos na noite desta segunda-feira (13) em São Paulo. Famosos, lágrimas, barraco e Michael Jackson marcaram o evento. Confira!

4.0 da coleguinha

A cantora, que faz aniversário na próxima quinta-feira (16), fez um mega evento antecipado para 800 convidados entre famosos, familiares e amigos de infância.

Foto%3A YouTube - 10/05/2022

Kaká Diniz nega polêmicas

Kaká Diniz acompanhou Simone em aniversário de Simaria e afastou qualquer polêmica envolvendo ele e a cunhada: 'Nunca soltei indireta'

Reprodução/Instagram

Emoção ao ver os filhos

A aniversariante não conteve as lágrimas ao ver seus filhos Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 6 no palco.

Reprodução/Instagram

Show ao lado da irmã

Como não poderia ser diferente, ao lado de Simone, Simaria cantou grandes sucessos da dupla aos convidados.

Reprodução/Instagram

Convidados famosos

Rafa Kalimann, Lexa, Jessi, Deolane, Xand Avião, João Gomes, Ney Lima, Narcisa e Chitãozinho, foram algumas das celebridades que prestigiaram o evento da sertaneja.

Reprodução/Instagram

Reencontro ex-'BBB's

Eliezer, Jessilane e Barbara Heck, do "BBB 22" se encontraram no evento. De outras edições, Ariadna Arantes e Viih Tube também posaram juntas.

Reprodução/Instagram

Michael Jackson

Entre as atrações da comemoração da coleguinha, até um cover de Michael Jackson de apresentou. O artista animou a festa.

Reprodução/Instagram

Gkay x Sônia Abrão

Na entrada da festa, Gkay detonou o “A Tarde é Sua” em uma entrevista. A influenciadora rebateu críticas da apresentadora Sonia Abrão e chamou a atração de “programa de merd*”.

Reprodução/Instagram - 14.06.2022

Saiba mais

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução