Neymar desarquiva fotos com Bruna Marquezine e fãs comemoram
Reprodução/Instagram
Neymar desarquiva fotos com Bruna Marquezine e fãs comemoram


O que dizem os astros sobre o futuro dos ex-casais Neymar e Bruna Marquezine, Paulo André e Jade, Yasmin Brunet e Medina, Shakira e Piqué e Wanessa Camargo e Marcos Buaiz? O iG Gente foi descobrir. Para isso, convidamos o médico e astrólogo João Chrysostomo, que analisou o mapa astral das celebridades e nos deu o veredito das possíveis reconciliações. João é o astrólogo do ex-BBB Eliezer e, no último ano, segundo o ex-confinado, o especialista acertou não apenas que Eli entraria no reality da Globo, mas também que ficaria próximo da final. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O astrólogo, que também possui conhecimento em psicologia, analisou o mapa dos famosos pela posição da casa astrológica ‘Lua’ que, segundo ele, é a casa responsável pelo que nós somos após o casamento. “A gente se apaixona pelo Sol da outra pessoa [a primeira casa], mas quando casamos, passamos a conviver com o signo da outra pessoa na casa ‘Lua’ - é esse signo que mostra quem somos na intimidade, a pessoa que nossos pais conhecem”, explica.

Bruna Marquezine e Neymar 

Bruna Marquezine e Neymar estão separados desde 2018, entretanto, os fãs do casal ‘Brumar’ jamais superou o término. Sobre uma possível reconciliação, o especialista afirmou que há esperanças. Bruna possui Lua em Escorpião, enquanto Neymar possui Aquário. Segundo o especialista, o casal tem química e personalidades fortes, o que mantêm o desejo e a libido. 


“Posso te garantir que um marcou a vida do outro. Mas Bruna marcou ainda mais o Neymar”, analisa. O especialista foi além: “Ele pode ter outra mulher, mas te garanto que, sozinho, ele ainda se lembra dela. Nunca esqueceu dela”. 

Sobre um possível retorno, João confirmou que há esperanças: “Pode ter volta, mas demora mais um pouco. Depende da maturidade do Neymar”. O especialista pondera que Bruna tem o mapa de uma pessoa naturalmente madura, enquanto, o jogador possui um estereótipo de amadurecimento tardio.

“Os jovens de aquário acabam sendo muito imaturos, enquanto Bruna é extremamente madura. O escorpião da Bruna quer ter controle, enquanto Neymar, por ser de aquário, é mais ‘bicho solto’”. Embora estejam separados, João assegurou que os dois possuem grande grau de amizade e companheirismo. 

Jade Picon e Paulo André

Jade e Paulo André no BBB
Reprodução/Globoplay
Jade e Paulo André no BBB


O casal mais shippado do “BBB 22” (TV Globo) também passou por uma análise astrológica. Sob os mesmos dogmas, João observou a posição dos astros de ‘Jadré’ e se surpreendeu com os resultados da influenciadora: “O mapa da Jade é uma loucura! Ela é extremamente ambiciosa”. 

Jade possui o Sol em Libra e Lua em Peixes, enquanto que P.A tem Sol e Lua no signo de Leão, o que gera uma relação de conflitos. João pondera, entretanto, que, devido à ambição da influenciadora digital, eles ainda assim podem ficar juntos. 

“Por ela ser ambiciosa, se Paulo André ganhar medalhas e começar a aparecer, por exemplo, pode ser que a Jade se interesse ainda mais por ele. Mas, veja, ela não é interesseira. Ela tem o desejo de crescimento social. Jade naturalmente não olha para alguém com menos brilho que ela. Ela só olha para cima”, explica.

“Então, se o P.A ficar ainda mais famoso, eu diria: funciona!”. João ainda sugere ao possível casal certa distância em caso de casamento: "Invistam em casas separadas, visto que o inferno-astral entre os signos pode causar constantes desentendimentos no cotidiano".

Yasmin Brunet e Gabriel Medina

Gabriel Medina e Yasmin Brunet se casaram no Havaí
Reprodução/Instagram
Gabriel Medina e Yasmin Brunet se casaram no Havaí


Brunet, de 34 anos, e Medina, de 28 anos, anunciaram a separação no início de 2022, depois de um ano de casamento. O mapa do ex-casal também foi visitado por João. O especialista explicou que esse romance já começou com certa dificuldade.

O sufista possui Sol em Capricórnio e Lua em Áries e Yasmin tem Sol em Gêmeos e Lua em Peixes. Com esse panorama, João detalha: “Medina tem o estereótipo de trabalhar o dia todo, mas a sua Lua em Áries mostra que ele possui problemas com o arquétipo materno. Ele é um menino carente, quase um bebê. Na Yasmin, ele viu uma mulher mais madura, segura e, portanto, mirou nela o papel maternal”, avalia.

Segundo o astrólogo, o problema da relação entre os dois se deu justamente porque a personalidade de Yasmin, de acordo com o mapa, não conseguiu suprir as expectativas do atleta. 

“Ele buscou uma mulher mais velha, mas acabou sendo mais maduro que ela. Tradução: não tem possibilidade disso dar certo”, enfatiza. João reforça que os signos duplos 'gêmeos e peixes’, pertencentes à modelo, trazem ainda mais insegurança. “Yasmin não é ruim, mas ela precisa de um sagitário com o escorpião. A Yasmin precisa de uma Jade!”, brinca. 

Shakira e Gérard Piqué

Shakira e Piqué podem ter outra chance
Reprodução
Shakira e Piqué podem ter outra chance



Depois de 12 anos juntos, a cantora Shakira e o jogador Gerard Piqué anunciaram o término do relacionamento. De olho na posição das estrelas no momento em que os dois nasceram, João conclui que pode ter volta, mas pondera: "Ele é um cara problemático".

Shakira e Piquet nasceram no mesmo dia, mas em anos diferentes. A cantora possui Sol em Aquário e Lua em Câncer e o jogador Sol em Aquário com Lua em Peixes. João fica surpreso ao analisar o mapa do craque espanhol: “Ele é o inferno-astral dele mesmo. Shakira, você se casou com um cara problemático”, analisa.

Pelo mapa dos dois, o astrólogo pontua que eles mantinham um casamento frio e de aparências. “Os dois com o tempo já se parecem irmãos. A vida sexual, com certeza, não estava mais essas coisas. Isso aqui pode ter ficado muito tempo na aparência. É interessante que mesmo eles sendo iguais, já que eles nasceram no mesmo dia, as Luas dos dois são em água, então daria um casamento de muito tempo. Pode ter volta? Sim”, explica.

Embora confirme uma volta, João disse que o que motivaria o retorno é a carência familiar que os dois carregam e, principalmente, para “se sentirem inseridos em um contexto familiar”.

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz se separaram após 17 anos
Reprodução
Wanessa Camargo e Marcus Buaiz se separaram após 17 anos



Há algumas semanas, a cantora Wanessa Camargo e o empresário Marcus Buaiz anunciaram o fim do casamento depois de 17 anos juntos. O mapa desse casal também foi analisado pelo astrólogo João, que de cara encontrou um ponto de atrito: Marcos possui Sol e Lua em Leão. O que, para o especialista, forma uma personalidade bastante egocêntrica. 

“Ele precisa ser o centro das atenções, enquanto ela é determinada em construir coisas. Se ela estiver disposta a nutrir essa atenção e direcionar toda a vida para ele, funciona. Mas, se ela optar em também receber atenções, como vai ficar? Aqui, identifico um problema”, conta.

O astrólogo deduz que o término tenha acontecido porque a cantora “se cansou dessa Lua em Leão”. “Ela provavelmente não volta. Ele tem um mapa de ser o centro das atenções. Um é muito polarizado e o outro não. O Capricórnio da Wanessa demora a se separar, mas quando separa não retorna”, finaliza

+ Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram !

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!