Simaria atrasa mais de uma hora para chegar em show
Reprodução/ YouTube
Simaria atrasa mais de uma hora para chegar em show

Na madrugada deste sábado (11), Simone começou o show, do São João de Caruaru, sozinha. Simaria atrasou 1h20 para chegar à apresentação pois passou mal. Mas quando chegou, a cantora chamou a atenção dos fãs por não deixar a parceira encerrar o show.

Simone explicou o que havia acontecido aos fãs:"Ela não conseguiu pegar o voo até aqui [pela manhã], deu uma melhorada à tarde, conseguiu pegar um voo e tá na estrada chegando para dar um beijo em vocês". E, em seguida, pediu: "Enquanto a tampa da minha panela não vem, vocês podem ser a tampa da minha panela por enquanto?".

Então, 1h20 depois, Simaria chegou no show, que já estava acabando. "Cheguei chegando e vim de vermelho porque sou a cereja desse bolo", brincou.

A cantora também explicou o motivo do atraso:"Esse meu atraso hoje tem uma explicação: só Deus sabe o que eu venho passando internamente por trás dessa artista aqui. É muita luta, é muita dor. Mas ainda assim eu me levanto. Sabe por quê? Porque eu sou a filha de Deus, a filha amada do senhor".

A dupla cantou mais três músicas e Simone tentou encerrar o show: "Coleguinhas, chegou a hora de ir embora". Mas, Simaria ão deixou: "Nós não vamos embora, eu ganhei mais um pouquinho de tempo para vocês". 

Elas cantaram mais uma música e Simone tentou, de novo, se despedir, mas a irmã rebateu: "Mais uma Simone, 'guenta aí!' Pelo menos mais umas três".

Depois delas cantarem outra música, Simone fez mais uma tentativa de encerrar a apresentação, que foi malsucedida já que Simaria a interrompeu: "Para terminar bonito, mais uma música!".

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Após a música, finalmente, Simaria deixou o show acabar: "Tchau coleguinhas". A situação chamou atenção dos fãs nas redes sociais, que até compilaram as tentativas de Simone de encerrar o show: 




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!