Nova namorada de Marta joga na mesma posição e tem 24 anos; conheça
A ex-atleta estava solteira desde que anunciou o fim do noivado com Toni Deion, mas agora o coração bate mais forte pela jogadora de futebol Carrie Lawrence
É como diz o ditado: a fila anda. No caso da jogadora da seleção Marta... andou. A atleta, de 36 anos, assumiu um novo romance, após o término do noivado com Toni Deion. As duas haviam iniciado o namoro em 2019. Agora, porém, o coração de Marta bate mais forte por Carrie Lawrence, de 24 anos, também jogadora de futebol. Os relacionamentos anterior e atual de Marta têm lá suas coincidências. Uma delas é que tanto Toni quanto Carrie jogam no Orlando Pride, mesmo clube da atleta brasileira. Outra é que ambas atuam na posição defensiva em campo: são zagueiras.
Americana, Carrie Elizabeth Lawrence cresceu em Orlando, na Flórida, nos EUA. Completa 25 anos no mês que vem. O futebol é esporte presente na vida da jovem há bastante tempo: integrou, por exemplo, o time da escola em que cursou o Ensino Médio e não parou mais. Foi também convidada para compor o elenco da equipe da Universidade da Carolina do Sul.
Foi construindo a carreira, passando por times e disputando campeonatos locais até que ela assinou, pela primeira vez, com o Orlando Pride, em 2020. Mesmo time em que joga atualmente.
Marta e Carrie se seguem nas redes sociais. A jogadora brasileira, aliás, marca presença no perfil da amada, dando aquelas curtidas em registros compartilhados pela moça.
Ela, por sua vez, costuma dividir com os seguidores registros relacionados à carreira e outros da vida pessoal — exceto relacionamentos, nisso Carrie costuma ser mais discreta. Há, por exemplo, cliques dela se divertindo na praia, tomando sol, em meio à natureza ou em viagens, como uma visita à França que realizou com amigas.
"Vivendo a melhor vida com as melhores pessoas. França, obrigado. Feliz que todas nós voltamos para casa vivas", comentou ela, na web, na ocasião.
Além de amigos, ela já mostrou aos seguidores registros com a mãe e outros familiares. "My favorite lady (minha senhora favorita, em tradução livre, do inglês)", brincou ela num clique de largos sorrisos ao lado da mãe.