Sérgio Hondjakoff tem dependência química
Reprodução/Instagram
Sérgio Hondjakoff tem dependência química

Diretor de uma clínica de recuperação, Fernando Casoto já passou pelo processo de abstinência devido ao uso de drogas e está há 17 anos atuando na recuperação de dependentes químicos. Com experiência no tema, ele comenta as recentes crises de abstinência do ator Sérgio Hondjakoff, que se tornaram públicas nos últimos dias.

Fernando Casoto acredita que seu comportamento se deve ao fato de o ator não ter completado o ciclo de tratamento, que leva em média de 90 a 180 dias, dependendo o caso. Além disso, a exposição midiática e a proporção que o caso tomou também contribuíram para o agravamento da situação.

Ainda segundo ele, a abstinência e seus sintomas sintomas podem variar de intensidade, dependendo do histórico de cada indivíduo.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Isso passa a depender do paciente, além da quantidade de drogas ilícitas ou álcool ingerida, principalmente ao longo da vida e até mesmo de outros fatores tais como idade e ainda devido a predisposição genética”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!