Alessandra relembra ensaio nú
Reprodução/Youtube - 09.06.2022
Alessandra relembra ensaio nú


Ex-assistente de palco de Gugu Liberato e símbolo sexual nos anos 1990 e início dos 2000, Alessandra Scatena falou do grande arrependimento de ter posada nua para uma revista masculina.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Hoje com 46 anos e "convertida", ela revelou ao "Positivamente Podcast", de Karina Bacchi, que se envergonha de ter sido capa da "Playboy" em setembro de 1997.


"Me arrependo, sim, quando me converti, mas, principalmente agora. Envergonhada. Senhor, eu me envergonho, me arrependo de tudo aquilo que eu fiz, que eu achava, até então, e muitas pessoas pensam assim, que não tinha mal nenhum", disse ela ao ser perguntada sobre o assunto.

"Me arrependo, pedi perdão a Deus de todo o meu coração e sei que estou salva, que estou livre desses meus pecados. O que passou, passou, acabou, já não existe mais. Aquela Alessandra morreu. Me arrependi de tudo", continuou.

Durante o papo, ela falou ainda que não fica constrangida quando alguém a crítica por ter posado nua. Scatena participou da "Banheira do Gugu" e da primeira "Casa dos artistas" e investiu na carreira de apresentadora.

 + Saiba mais no canal do  iG Gente no Telegram


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários