Laís e Gustavo estiveram no PodDelas
Reprodução/PodDelas 07.06.2022
Laís e Gustavo estiveram no PodDelas

Na última terça-feira (7), os ex-BBBs Laís e Gustavo participaram do ‘PodDelas’ e deram detalhes do namoro pós-BBB. Eles revelaram quem foi o primeiro a dizer "eu te amo".

O ex-brother, conhecido nas redes como o último romântico, foi quem se declarou primeiro. A ex-sister contou que tudo aconteceu quando ele ficou bêbado no Carnaval. Gustavo também deu detalhes do ocorrido e confessou que não lembrava do que havia acontecido.

"Eu não lembrava, eram 6 horas da manhã, mandando áudio... Depois ela me mostrou... Eu estava na Sapucaí com minha mãe e meus amigos", explicou o ex-BBB.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Mas a declaração feita por Laís também foi sob efeito de bebida. Gustavo contou que ela disse "eu te amo" pela primeira vez em uma viagem que os dois fizeram para Goiânia para conhecer a família dela: "Ela também falou 'eu te amo' bêbada. Foi antes [do pedido de namoro], mas na mesma viagem [para Goiânia]. Eu falei na sexta, ela falou no domingo”.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!