Bruna Gomes e namorado Bernardo Sousa, que conheceu no
Reprodução/Instagram - 08.06.2022
Bruna Gomes e namorado Bernardo Sousa, que conheceu no "Big Brother" em Portugal


Após emendar um reality no outro, em Portugal, a influenciadora brasileira Bruna Gomes, de 26 anos, conseguiu, enfim, reencontrar o namorado. No último domingo, ela saiu vencedora do "Big Brother - Desafio Final", que começou no mesmo dia em que terminou o "Big Brother Famosos". Desse primeiro, do qual também participou, ela saiu em terceiro lugar; o vancedor foi seu namorado, o piloto Bernardo Sousa, que conheceu justamente no confinamento.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Bruna saiu do "Big Brother - Desafio final" com o prêmio de 10 mil euros (cerca de R$ 51 mil), após levar 91% dos votos do público português, e a saudade de Bernardo, com quem ainda não tinha conseguido ficar direito, já que emendou os dois realities.


O final feliz, que na verdade é apenas o início de uma nova relação, agora sem as câmeras, tem sido aproveitado por Bruna, que assumiu que podia ter perdido o namorado: "Arrisquei a relação quando fui para o 'Desafio final'. Foi mesmo muito arriscado... Se ele tivesse ido por outro caminho, tudo bem, não ia ficar chateada. Mas ele esperou por mim", disse Bruna em conversa com jornalistas portugueses depois de já ter voltado à "vida real".

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Os fãs do novo casal tiveram muito o que comemorar. Bernardo esteve presente durante a final do último "Big Brother", no domingo, 5, e abraçou Bruna no momento em que ela se consagrou campeã do programa.

Já na segunda-feira, 6, a brasileira passeou pelas ruas de Lisboa com o namorado, que conduzia o carro em que estavam. E na terça, 7, a jovem compartilhou uma foto feita no elevador e que comprova que o casal permanece unido.

Ex de Felipe Neto

Após sair do "Desafio final", Bruna descobriu que Felipe Neto, seu ex-namorado, estava torcendo por ela. Numa entrevista a um programa de TV português, a brasileira foi questionada se achava que o influenciador estava se aproveitando para gerar conteúdo e respondeu: "Para ser bem sincera, eu não entendo. Aproveitamento, não. Eu não entendo pela forma que terminou... Entendo muito a pessoa que fui (no relacionamento) e, por ter sido aquela pessoa, fiquei mal no fim. Mas fico surpresa, fico realmente surpresa com essa resposta dele, porque eu não sabia que ele soube da notícia e torceu de alguma forma por mim".

Depois, Bruna complementou: "É sempre bom saber que o outro torce pela gente, independentemente de qualquer coisa. Eu acho que isso é importante. E que bom que fui algo ou alguém importante na vida dele. Porque esse é o meu propósito de vida, independentemente dos meus milhares de defeitos. Por todas as pessoas que passarem no meu caminho, eu quero ser lembrada por elas de uma maneira positiva. Então, se depois de tudo que aconteceu, ele torceu por mim, fico muito feliz".

Bruna já chegou a dizer que lamenta que, no Brasil, seja reconhecida como a ex-namorada de Felipe Neto. Um dos objetivos da participação da jovem no "Big Brother Famosos" de Portugal foi, inclusive, descolar sua imagem do antigo relacionamento com o youtuber, com quem ela esteve por cinco anos. O término aconteceu no último Natal, pouco antes de ela embarcar para Portugal, no fim de 2021, e foi tema de conversas de Bruna durante o primeiro reality de que participou.

"Eu já apresentei várias coisas em que eu tinha que saber, estudar e correr atrás, porque eu estava com uma pessoa que era muito maior do que eu", disse a brasileira em um desabafo sobre o antigo relacionamento. Ela chegou a chorar ao falar sobre como era vista no mercado de trabalho: "Dentro da minha profissão, eu tive que gritar muito para conseguir o que eu queria, porque eu era sempre a sombra de uma pessoa", concluiu.

O término foi divulgado por Bruna em um comunicado no Instagram, em que ela dizia que o namoro foi rompido com uma ligação feita por iniciativa de Felipe. Na publicação, ela chega a dizer que não houve uma conversa "franca, madura e honesta, como deve ser (entre) aqueles que viveram sob um mesmo teto, partilhando sonhos e angústias, alegrias e tristezas, tempestades e calmarias", escreveu ela na época da separação.

Novo romance

O novo namoro de Bruna com o piloto português Bernardo Sousa, de 35 anos, teve o início acompanhado por milhares de espectadores. Isso porque o romance começou durante a participação da jovem no programa "Big Brother Famosos", exibido por uma emissora de TV em Portugal.

A aproximação com o colega de confinamento rendeu uma alta expectativa no público que acompanhava e torcia pelo casal, e o primeiro beijo foi incentivado pela própria produção do reality, que os desafiou e prometeu conceder vantagens no jogo caso eles se beijassem.

Depois disso, os dois não se desgrudaram mais, e chegaram a ser questionados pela apresentadora, a portuguesa Cristina Ferreira, que perguntou se eles estavam namorando. Nesse momento, Bruna negou, apesar de já ter falado que esperava por um pedido. O piloto, então, não perdeu tempo e logo lançou a pergunta: "Queres namorar comigo?". A influenciadora aceitou, beijando o amado logo em seguida. Nas redes sociais, Felipe Neto disse apoiar a relação.

A separação

O casal, que começou unido por um reality, logo depois foi separado por um outro reality. Com o término do "Big Brother Famosos", do qual Bernardo saiu campeão e Bruna conquistou o terceiro lugar, a influenciadora aceitou a proposta de participar de "Big Brother - Desafio final", ficando mais dois meses confinada e distante do novo parceiro. A situação gerou questionamentos entre os que acompanhavam o casal, que se preocuparam se eles continuariam juntos.

Enquanto a sister estava dentro da casa, porém, o piloto deu algumas declarações que sustentaram a ideia de que ele ainda esperava pela amada. Em conversa com a apresentadora Carina Caldeira, do programa português "Glitter Show", ele disse que admira Bruna. Ao ser questionado sobre o que é que ela tem de diferente, ele disse: "O amor próprio, o posicionamento dela em primeiro lugar, é uma coisa que me apaixonou e que me deu muita admiração por ela".

Em seguida, quando perguntado sobre o futuro da relação, que pode ficar dividida entre Brasil e Portugal, ele revelou: "Eu já vivi essa vida de ir e vir para o Brasil vários anos, mas não sabemos (como vai ser), não foi uma coisa que falamos lá dentro (do programa). Não sabíamos como as coisas iam correr e depois há todos os compromissos profissionais. Vou deixar a vida me levar, sem muitos planos", disse ele na época, quando Bruna ainda estava confinada no "Desafio final".

Passados os realities, Bruna e Bernardo não se desgrudam mais. Ela já afirmou que pretende ficar ainda mais um tempo em Portugal, para conhecer o país, e depois deve voltar ao Brasil por motivos profissionais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!