Luísa Sonza comentou a critica sobre a performance de 'Anaconda' em uma festa junina
Reprodução/Instagram
Luísa Sonza comentou a critica sobre a performance de 'Anaconda' em uma festa junina

Após um vídeo de jovens dançando "Anaconda" em uma festa junina ter viralizado, Luísa Sonza se manifestou. Na publicação em questão, um homem criticava a falta de músicas tradicionais do evento e julgava a escolha do hit da cantora. 



Nos comentários de um perfil no Instagram, Luísa disse que ficou feliz com a escolha da músicas pelos jovens, mas concordou com o fato de que é importante cultuar as canções tradicionais destes eventos.

"Festa tradicional é para enaltecer as músicas de tradição do evento. Afinal, é para isso que essas festas existem, para imortalizar a cultura. Acho importante que os jovens vivam e gostem do novo mas sem nunca deixar de lado a raiz de tudo. Só cresce sobrevive broto que cria/tem raiz!", declarou a cantora.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Mas, em seguida, ela pontuou que isso não justifica a propagação do ódio em cima de outros gêneros musicais. “É sobre a gente conversar, entender o lado e as diferentes opiniões de cada um buscando uma sociedade melhor pra tds”, finalizou.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!