Adam Sandler se machucou no olho
Reprodução/Good Morning America
Adam Sandler se machucou no olho

Nesta segunda-feira (06), Adam Sandler apareceu com um olho roxo em "Good Morning America". No programa, ele explicou o motivo do hematoma. 

Segundo o ator, ele sofreu um acidente doméstico. Enquanto estava deitado embaixo das cobertas, Adam tentou pegar o telefone com os pés, mas o objeto escorreu e caiu em cima da cabeça dele.

Ele ainda contou no programa que só viu o machucado quando acordou:"Eu me recusei a reconhecer isso. Senti sangue e disse: 'Ah, tem alguma coisa acontecendo, mas eu tenho que dormir'. Continuei dormindo, acordei…".

O ator relatou que muitas pessoas acham que o hematoma é resultado de alguma briga: "Parece tão legal. Quando estou nas ruas de Nova York, vejo as pessoas dizendo: 'Ah, tudo bem. Ele gosta de lutar, aquele cara'. E eu estou: 'Ah, foi um acidente ruim'". 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Vale lembrar que não é a primeira vez que Adam Sandler aparece com o olho roxo. Ele apareceu com um hematoma parecido no olho em 2014, em uma entrevista com Drew Barrymore no "The Tonight Show Starring Jimmy Fallon", e também em 2015, no "Game Night", das finais da NBA com Jimmy Kimmel.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!