Marcos Mion participou de quadro semelhante no
Reprodução/Montagem 04.06.2022
Marcos Mion participou de quadro semelhante no "Domingo Legal"

Após a estreia do quadro "Toque de Caixa", Marcos Mion celebrou o novo quadro do "Caldeirão" e relembrou a participação em uma versão do quadro no "Domingo Legal", apresentado pelo Gugu. Em publicação no Instagram, ele falou da inspiração que tem no apresentador. 


"Eu não lembrava de ter feito a 'Prova do Bicho' e, graças à internet, pude rever esse momento e comprovar o que sempre falo: Gugu Liberato sempre foi uma das minhas maiores inspirações Eu sentia uma vontade enorme de recriar e fazer a nossa versão desse clássico, que até o Jimmy Fallon faz, mas vendo esse vídeo muita coisa fez sentido", disse no Instagram. 

No texto, ele relembra como foi a visita aos estúdios do "Domingo Legal". "Este dia que fui ao Domingo Legal eu estudei o Gugu o tempo todo. Quando acabou minha participação, eles vieram me pagar o cachê (SBT pagava cachê para todos que participavam), eu me recusei a receber e pedi para, ao invés do cachê, ficar ali nos bastidores para poder olhar o Gugu fazendo o programa. E ele era uma máquina de entretenimento! Isso nos anos 90, início dos 2000s", contou. 

Mion então fala da importância do dia. "Eu estava decidindo internamente o caminho que queria traçar na minha carreira, e era sair da tv segmentada e construir uma carreira de comunicador popular. Estreando o "Toque de Caixa", vejo o quanto esse dia ficou enraizado em mim", afirmou. 

"Não perco uma chance de honrar a inspiração do Gugu e, quem me acompanha desde a Record, sabe que viramos amigos e o quanto falei para ele, na frente das câmeras, sobre minha admiração. E numa época que a informação se renova rapidamente e a memória é curta, é nobre pagar respeito aos que já se foram e abriram o caminho. Deixando seus espíritos e obras vivos. É o que eu gostaria que fizessem comigo um dia também", refletiu. 

Mion então agradeceu ao público. "Obrigado pela audiência SURREAL de hoje e por toda aceitação ao quadro novo, Toque De Caixa! Amo vocês! Muito! Sempre seguiremos no nosso pacto de diversão com vocês!", completou. Veja o vídeo:



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários