Tiago Leifert fala sobre política
Foto: Victor Pollak
Tiago Leifert fala sobre política

Na última quarta-feira (01), Tiago Leifert revelou se votará em Jair Bolsonaro ou Lula nas eleições presidenciais. Além disso, ele questionou as pesquisas eleitorais. 

No podcast "Cara a Tapa", de Rica Perrone, na quarta-feira (1º), Tiago respondeu o que faria se alguém colocasse uma arma em sua cabeça e o fizesse escolher entre o atual chefe do Executivo e o ex-presidente. “Pode atirar. Não dá, essa é a posição solitária, não dá", disse ele. 

Em seguida, o apresentador levantou dúvidas sobre a veracidade das pesquisas eleitorais: “Eu acho que tem muita gente calada, eu não acho que as pesquisas estejam no caminho certo. Não sei nem se esse é o segundo turno, não sei se eles não desistem antes ou se acontece alguma coisa".

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Por fim, ele opina sobre os governos de Bolsonaro e Lula. “O Bolsonaro foi muito mal e o Lula não dá. Fez um bom governo em 2002, entendo a figura que ele é, a importância que ele tem, mas não consigo fazer o malabarismo mental de tudo o que aconteceu", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!